11 setembro, 2009

Licenciatura em História - Fase final de candidaturas

LICENCIATURA EM HISTÓRIA (2009/2010)


Para formar ocidadão do futuro” - informado e responsável

Utilizando novas tecnologias e criando competências polivalentes, o curso de História na Universidade Lusófona (Campo Grande, Lisboa) procura dar resposta ao direito do cidadão à Memória.


O curso de História na Universidade Lusófona promete uma formação histórica dura, inovadora e apelativa que ajude os cidadãos a conhecer o seu património local e nacional de forma crítica. É essencial para a salvaguarda e consolidação da democracia portuguesa que foi ganha a muito custo e vencendo muitas crises ao longo dos tempos.


Como inovação pedagógica destaca-se o Estágio (com monografia ou relatório cientifico) na fase final do 1º. Ciclo (sexto semestre), em que os licenciandos em História (primeira Universidade portuguesa com esta iniciativa) são postos em contacto com instituições e ambientes reais de trabalho, mediante protocolos com autarquias, arquivos, bibliotecas, empresas, ordens religiosas, e órgãos de comunicação social, entre outros.


Decida o seu futuro inscrevendo-se já para o ano lectivo 2009-2010
http://col.grupolusofona.pt/?i=431&k=ZLZCQ


Os maiores de 23 anos são bem-vindos! Não precisam do 12º ano. Precisam é de vontade de aprender. Inscreva-se online antes do fim deste mês de Setembro. Siga as instruções no ecrã. Pode pagar no multibanco com a senha que lhe é enviada por SMS ou por e-mail. Para se inscrever online utilize o link acima escolhendo:


Institutição: Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias;
Curso: História,
Turno: Nocturno.


Existem protocolos que várias instituições têm celebrado com a COFAC. Visite a página da ULHT (SASE) e saiba como pode aproveitar destes protocolos para ganhar descontos na matrícula / propina.


Para mais informações:

217515530 / 917618208 / ana.mourinho@ulusofona.pt / teodesouza@gmail.com